As luzes da noite enfeitam a paisagem que se descortina na minha janela. Em tal qual cenário se encontram meus pensamentos. Amontoadas as luzes que se perfazem na escuridão, mas não conseguem irradiar, clarear o que parece tão certo e ao mesmo tempo tão incerto.
Viver pra mim é ganho?! Bom, não vejo fraqueza em não querer parar de lutar por aquilo que acredito. Se calarem o som da minha voz, se me colocaram numa gaiola, mesmo assim continuarei sendo eu: uma alma indomada. Continuarei sendo esse ser que valoriza o amor, que briga por quem ama, que estende a mão e que perdoa; esse ser que conversa com os anjos, que briga com seus próprios guias e que contesta tudo aquilo que não consegue compreender. Mesmo calando minha voz, essa intensidade permanecerá em mim, essa verdade norteará o meu coração e inundará minha alma para sempre. Essa sou eu: clara, translúcida, verdadeira \"mosca branca\" num mundo de hipócritas, de descrenças e de banalização do amor. Mas aonde isso tudo está me levando?! Tristezas, decepção, fracassos se acumulam a minha volta.
Continuo sonhando com as estrelas, continuo olhando para o céu e esperando que o milagre de Deus se faça na minha vida. A palavra em meu coração, continua sendo: Gratidão! Mas não sei até onde conseguirei ir, aonde meu coração irá me levar. Permaneço, indomada, no amor que me guia, que me norteia e não me deixa desistir. Mas até quando?
"Só quem perdoou na vida sabe o que é amar porque aprendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor"
A sombra só existe quando brilha uma luz...
E que seja feita a vontade de Deus!!!
EuTat
Eu, simplesmente EU
Nenhum comentário:
Postar um comentário