quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eu TE perdôo

A prática do perdão me bate a porta. Perdoar, a si e ao proximo...

"A energia do Perdão ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque você agiu em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado.

É uma forma de remédio para dor, é uma etapa de cura onde o aprendizado é obrigatório. 7 x 7 = 49!

A concepção humana ainda não tem a sublimação necessária para compreender o que é o verdadeiro desígnio da alma, porém sente e percebe, que 7 x 7 é 49.

É a decodificação do enquadramento para a assimilação do entendimento do milagre, do perdão que liberta, uma das mais difíceis vivências humanas.

Os seres que vislumbram buscar a ascensão terão em cada uma das suas ações, de verbalizar e expressar interna e externamente o fluxo do perdão.

É a máxima do Ser ego ao Eu real (o Ser de Luz), pois define em si, perdão, humanidade, reconhecimento, aceitação e a auto aceitação.

Noutra dinâmica:

7x7 níveis para o ego

7x7 níveis para o Eu Sou

“É perdoando que se é perdoado”. Quando cada um dos 7 níveis do ego ou do Eu Sou se entrelaçam e se espelham é gravado no DNA, até quando se perfazem 49 repetições ou reprogramações, a variável gera o desprendimento kármico, gera Dharma e permite o ser ascensionar e liberar a ascensão dos envolvidos."


Vamos então, meus amigos, praticar o perdão. O perdão pra mim, o perdão pra você, o perdão para todos nós. 


Eu te perdôo, eu me perdôo.

Eu te liberto, eu ME liberto.

Segue em paz.


Namastê!

EuCLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário