quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pequenos Milagres

Amigos, estou muito feliz. A vida hoje me abriu a capacidade de "enxergar" os milagres que minha postura vem gerando...
 
Sempre preguei aqui que irradiar luz, exalar amor, professar a verdade, ter atitudes de gratidão, respeito e compaixão, traziam em si a capacidade de ser uma pessoa melhor - e isso é certo. Entretanto, esses pequenos-grandes gestos também trazem em si a capacidade de operar milagres. Neste momento, se lhes disser que todo o meu ser exala luz e gratidão, se lhes disser que toda a minha alma grita ao universo um sonoro "muito obrigada", eu não estaria mentindo. Me sinto transbordar de uma alegria, um amor, que transpassa todos os sentidos da razão e da emoção e porque? Porque descobri, na vida real, que emanar o amor além de nos transformar, transforma tudo a sua volta. Reverbera...
 
Vocês podem estar pensando: mas não é o que você prega aqui? É. E, do fundo do meu coração lhes confesso que sempre preguei porque acreditei. Mas no decorrer da minha caminhada foram tantas as provações, que muitas vezes cheguei a questionar se este tolo coração não havia se enganado. Onde estaria Deus que não estava vendo isso? Questionava em cada momento de dor e lágrimas. Mas acreditar no amor é, sobretudo, acreditar que cada momento, cada prova, cada dor, tem uma razão de ser. Certamente minha persistência em crer neste sentimento tão real dentro de mim; certamente minha persistência em emanar o amor por cima de todas as provas e obstáculos, me ajudou a conquistar algumas estrelinhas no quesito: evolução. Ainda tenho muito a evoluir, tenho certeza disso, mas hoje pude perceber, através dos anjos sem asas que apareceram no meu dia com mensagens de luz e amor, que estou no caminho certo.
 
Identidade no olhar, reconhecimento... De onde vem? O que dizer daquelas pessoas que te remetem a um reconhecimento que você não sabe explicar de onde vem? O que dizer daquelas pessoas que te transmitem emoções desconexas? O que dizer daquele olhar que te encontra e que você sente uma afinidade imediata? Ignorar? Impor barreiras? Resolvi, simplesmente, tratar com amor: emitir amor. E a resposta? A resposta veio através de uma confidência, através de um cheiro, de uma revelação e, finalmente, através da oração. Cheiro de rosas e a anunciação de um pequeno-grande milagre: o milagre da vida.
 
A espiritualidade tem formas e formas de se manifestar, de nos dar sinais. Recebi esses hoje e o meu coração
se abre para o que há de vi, para todas as descobertas e revelações que ainda estão por ser mostradas. Meu coração se abre para reverberar mais e mais amor. Meu coração se abre para vocês P, M e para este pequeno ser que, hoje sinto, também fará parte da minha vida. Recebam as minhas rosas, a minha amizade e o meu amor.
 
Que mais e mais milagres aconteçam...
 
Que a luz, a fé, a esperança e o amor continuem a brilhar em nossas vidas.
Gratidão Deus!
Gratidão meus guias, mentores e anjos protetores, que guiam meus passos e iluminam meu caminho!
Gratidão a toda a espiritualidade que me ilumina, protege e ensina!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
 
Namastê
 
EuCLARA 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário