sábado, 20 de setembro de 2014

Procuro uma árvore...




Procuro uma árvore.
Uma grande árvore,
Um Carvalho...

Procuro uma árvore...
Uma árvore, com galhos estendidos em direção ao céu. Uma árvore que quando se encher de flores, traga as borboletas para dançar ao meu redor. Uma árvore, que quando se encher de frutos, traga de longe os pássaros para cantar e pousar alegremente em seus braços. 

Procuro uma árvore...
Uma árvore para me sentar debaixo dela; uma árvore que me dê sombra, segurança e abrigo. Uma árvore que curve seus galhos para que eu possa colher os frutos; que me ceda suas flores para enfeitar os cabelos.

Procuro uma árvore...
Uma árvore que expanda os seus galhos ao meu redor, a fim de que possa me abrigar em sua sombra. Uma árvore que me colha e acolha enquanto durmo. Uma árvore que me dê abrigo e refúgio nos mais solitários dias. 

Procuro uma árvore...
Uma árvore que sobreviva às tempestades. Uma árvore cujas raízes naturalmente se aprofundam cada vez mais na terra, e seu caule se torna mais robusto. Uma árvore cuja tempestade não consiga arrancar do solo ou derrubar.

Procuro uma árvore...
Não precisa ser Carvalho...
Mas precisa ser forte. Pode ser de aparência disforme, triste e cansada; mas que seja uma árvore que já sobreviveu a muitas tempestades. Uma árvore cujas raízes já se firmaram.

Quero a minha árvore...
A árvore que queira se unir a minha própria árvore, num perfeito ato de amor. Uma árvore que se lace e entrelace no meu tronco. Sem amarras. Que seja minha árvore - enraizada e forte, meu porto seguro.

Procuro "a árvore", o Carvalho ainda não reconhecido.

Is breá liom tu ...

Gratidão amigos!!!
Namastê

EuCLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário