terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tudo Azul

Da janela, no horizonte, uma imensidão do céu. Pensamentos viajam no infinito azul, rompendo as nuvens. Passado, presente, futuro ... Sim, não, talvez... Tal qual eu, tal qual você, viajantes no tempo, viajantes no templo da alma. Sentimento de que embarquei num vôo sem volta. Destino? Não sei.

Qual o meu objetivo? Em que eu acredito? Como posso ir além do meu eu? Perguntas que não querem calar, divagações ainda sem respostas. O futuro se apresenta incerto, ainda relutante numa esperança sem fim. Sentimento concreto de que o caminho, mesmo incerto e tortuoso, está certo. O universo se move e esse movimento é muito real pra mim. Acontecimentos e descobertas se mostram e me mostram que a jornada ainda está no começo, mas que estou sendo guiada por forças  até então desconhecidas. 

Princípios bem claros me fornecem a direção, mas não necessariamente a felicidade. É preciso ser forte e diligente, para não se deixar cair.

Toda escolha traz uma consequência e toda consequência uma nova decisão... Mas foi assim que aprendi que uma das melhores coisas que se pode aprender nesta viajem é como se reerguer, sacudir a poeira e dar a volta por cima. A única certeza que podemos ter da vida é o fato de que seremos sacudidos e derrubados várias vezes, ainda mais quando nos deixamos guiar por sentimentos que andam na contramão.

Mas no meu percurso, também descobri que descobrir a força motriz a nos guiar é um dos primeiros passos à nossa evolução. Encontrei o meu caminho através do amor. Não havia como ser diferente. Foi  guiada - precipuamente, por este sentimento tão sublime, que me permiti abrir-se, tornar-se passageira desta nova era, viajante no conhecimento e no auto-descobrimento. Essa é a lógica que me orienta até o local onde a paixão tem todo o poder, até o local onde o amor comanda. 

Nunca tive medo de ousar, de acreditar. Viver pela metade é algo que até podemos nos permitir por um espaço de tempo, mas não a vida toda. E, se toda caminhada precisa de um primeiro passo, um passo pra frente, pra frente é o meu destino.

Aonde vou? Onde irei conseguir chegar? Não sei. Mas se a vida é um jogo, no qual precisamos estar diligentes e atentos, vivo apostando todas as minhas fichas com apenas uma certeza no peito: se não conseguir alavancar o que mais desejo, ao menos alguns corações terei tocado, pois o amor que há em mim reverbera e contamina.

Ouvi certa vez, que o que fazemos em vida ecoa na eternidade. Assim, será tocando os corações que conseguirei fazer perdurar, para a eternidade, o brilho da estrela - toda cor de rosa, que há em mim. Agora te pergunto: o que você está fazendo para deixar a sua essência no mundo? "A ti mesmo deves ser verdadeiro" significa estar diretamente em contato ou em alinhamento exato com quem ou o que você é. Quem é você?! Aja de acordo.

Gratidão meus amigos.
Gratidão...
Namastê


EuCLARA






Nenhum comentário:

Postar um comentário