Gênio da lâmpada, fonte dos desejos, me conceda um pedido, me conceda um desejo...
Não quero o dinheiro do mundo, não anseio por sucesso ou poder. Quero o simples, quero o belo, quero o puro e verdadeiro. Quero aquele que enternece o meu olhar, que sacia a minha fome, que me enche de fome.
Desejo pele com pele, boca com boca, suor, tesão, tara, desejo desmedido, amor desvelado... Desejo paixão enlouquecedora, que me desperta, arremata, incendeia. Desejo o corpo nu junto ao meu, suavemente me tendo, me fitando, me absorvendo. Desejo ser tomada pelo calor daqueles lábios, pela doçura daquelas mãos, pela firmeza daquele corpo...
Desejo a suavidade daquelas mãos, da boca sedenta e lábios vorazes que deslizam por minha pela, buscando meus segredos mais íntimos.
Desejo a suavidade daquelas mãos, da boca sedenta e lábios vorazes que deslizam por minha pela, buscando meus segredos mais íntimos.
Desejo me perder nos olhos, naqueles olhos que me tomam, me prendem. Desejo amar cada pedacinho daquele corpo que me encanta e seduz, sorvendo e absorvendo cada partícula, cada detalhe. Desejo amar, calma e feroz, tomando o corpo dELE no meu, sentindo nossos corações disparar, nossas energias fluírem e nossos corpos se consumirem em movimentos lentos e ritmados que sempre nos levam a loucura.
Desejo amar e amar, para depois cair exausta naqueles braços. E ali, deitada, vendo nossos corpos confundidos e fundidos em um, desejo me entregar aos beijos e sorrisos, desejos e carinhos, de um amor que me enche e preenche, que me acende - de todas as maneiras, para o que há de mais belo na vida.
Quero escutar as batidas do coração, daquele coração que ecoa no meu, que me faz sorrir e até chorar, mas que me faz amar!
Eu CLARA
Eu CLARA
Nenhum comentário:
Postar um comentário