quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vem, se interessas, posso mostrar-te!!!



                                            Nossa.... minha semana, meu mês, minha vida está tomada de alegria, paz, boas energias e muito, mas muito AMOR!!! A EuClara contamina, faz ressurgir dentro de você a capacidade de amar e perceber o amor das pessoas, capacidade esquecida devido as provações duras que a vida nos impõe, e,  ela nem sabe disso, bom... até agora não sabia!  Ela tem o poder do amor, meninas!!!!!   

                                                Misericórdia, compaixão e amor, isso é Kuan Yin, vista por muitos como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. No meio da tarde, uns dias atrás, recebi um convite da danada para irmos a um momento de meditação, rs.... momento!! A verdade é que após mais de duas horas sentada numa cadeira plástica que em princípio era completamente desconfortável, eu havia simplesmente viajado o mundo, isso mesmo, o mundo e ai você inclua meu quarto, minha praia preferida, cidade onde nasci, bem como outros planetas os mais variados. Se consegui visitar tantos lugares, imagina a quantidade de pessoas que não encontrei, umas eu conhecia, outras não, mas todas eram inundadas pela luz que emanava do meu corpo, da minha alma! Sentada em um lindo trono de cristal, o qual irradiava uma linda luz verde, iniciei o que após identifiquei terem parecido poucos minutos, eu queria mais!!!!! Eu quero mais!!!!

                                         No fim da tarde de ontem recebi o mais lindo dos presentes, uma imagem da mãe kuan yin, foi amor a primeira vista!!!! Apressada em receber todas as informações da minha amiga, sim claro só a EuClara poderia ter me presenteado com a deusa do amor e misericórdia, corri pra casa e posicionei minha linda Kuna Yin, acendi meus incensos e em posição de meditação comecei a viajar, desta vez em meus pensamentos, trouxe para o meu lado pessoas queridas, pai, mãe, filha, família, amigos e o ser amado!! Com as mãos tomadas pela mais pura luz rosa, delicadamente circundei a imagem de cada um, circulei cômodos, distribui luz e em troca despertei com um sentimento de amor que não cabia no peito!!! Simplesmente maravilhoso! A minha frente, antes do despertar, lá estava ela, mãe Kuan Yin, sentada numa flor de Lótus poderosíssima deusa, mais uma do sagrado feminino, me olhava e fitava com olhos doces de amor e carinho.

                                              Descobri que podemos, eu e tu, tu e eu, ser um só em meus pensamentos, fecha a boca e vamos conversar com a alma, lembra?? Somos um só não há necessidade de entendimento por meio de palavras, não precisa fazer leituras, dar explicações, você se esconde em mim, me escondo em você, me perco, encontro e reencontro, eis aqui o sentido do nosso relacionamento, porque não existe tu sem mim e eu sem ti,  me perco no cheiro, me encontro no calor da tua alma, corpo, mãos! Vem, se interessas, posso mostrar-te!!!

Lições de amor, perdão, misericórdia, lições de vida!!! Vem?! Posso te fazer feliz!!!! 

EuPink



“Bem amada kwan yin
Invoco tua soberana luz
Divina jóia do lótus sagrado
Habitai meu coração
Divina deusa do amor
Resplandece tua divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos
Bem amada mãe de misericórdia
Sagrada mensageira da compaixão divina
Despertai tua divina luz em meu coração
Transforma meu mundo com tua divina benção
Compadece-te de mim divina mãe
Divina jóia do lótus
Fazei de mim instrumento de tua compaixão
Que vossa divina misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre
Divina mãe kwan yin
Eu reverencio tua divina compaixão
Que flui em meu coração na forma
Da divina e eterna canção:
OM MANI PADME HUM”

Nenhum comentário:

Postar um comentário