terça-feira, 29 de julho de 2014

Depois de algum tempo...

"Depois de algum tempo você aprende a diferença... a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. 
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. 
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. 
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. 
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas  simplesmente não se importam...
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde indo, qualquer caminho serve.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."

Willian Sheakspeare

CARPE DIEM!!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

NEOQEAV - EU AMO VOCÊ!!!!!!

"Meus avós já estavam casados há mais de algumas dezenas de anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.
A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra "Neoqeav" em um lugar inesperado; para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar, e assim sucessivamente.
Eles se revezavam deixando "Neoqeav" escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.
Escreviam "Neoqeav" com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse.
Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho.

"Neoqeav" era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra iria reaparecer depois do próximo banho. .Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros. "Neoqeav" era escrita com os dedos na poeira sobre prateleiras e nas cinzas da lareira.
Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto da mobília. Não havia limites para onde "Neoqeav" pudesse surgir. Pedacinhos de papel com "Neoqeav" rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam.
Levou bastante tempo para eu passar a entender completamente e gostar deste jogo que eles jogavam. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro. Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós.

Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida. Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, que nem todo mundo tem a sorte de experimentar.

Vovô e vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam. Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal. Antes de cada refeição eles agradeciam por ser uma família maravilhosa e para que continuássemos sempre unidos.

Algumas vezes presenciei meu avô, cantando a música de ninar que vinha bem de dentro de seu ser.

Hoje sou adulta, nunca vou me esquecer daqueles momentos de meus avós. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.

Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando:
"Mas o que afinal, Neoqeav significa ?"

"NEOQEAV" = Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você!"

Nunca perca a oportunidade de dizer, com todas as letras, a quem você ama: EU AMO VOCÊ!, pois esta pode ser a sua última oportunidade de fazê-lo. Então, via das dúvidas:

EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu CLARA

Você é a Luz do Mundo!!!!!!

Meus amigos, quanto mais cultivamos amor, quanto mais emanamos e agimos com amor, maior será a nossa luz. Não existe religião ou doutrina para o amor que está dentro do seu coração. Enquanto seres de luz, todos tem o dom da “mediunidade” por assim dizer, mas não existe um ser melhor do que outro porque cada um tem o seu papel na ordem de Deus. Sua missão precípua é doutrinar as almas perdidas, sejam elas encarnadas ou não, no caminho da luz, no caminho do amor, começando por si mesmo. Enquanto seres de luz, as cores do arco-íris lhe cercam. Mas cabe a cada um descobrir o seu dom, destacando-se numa cor. Saber qual é a sua luz, o seu dom, lhe ajudará a superar fixações e utilizar melhor seu potencial, irradiando sua luz ao máximo, contribuindo para a sua missão na Terra. É indispensável que se aprenda a irradiar mais Luz, para que toda a sua capacidade de Ser possa ser aproveitada. Tornar-se guerreiro e missionário da luz ajudar-lhe-à não apenas na sua própria ascensão, mas na evolução de todos, pois precisa-se da unicidade, do trabalho em equipe. Assumir a sua responsabilidade é o melhor que podes fazer por si mesmo e pelo Universo. Deus já nos deu uma prova do seu Amor e Misericórdia, dando à humanidade os meios suficientes para estabelecer o Paraíso eterno sobre a Terra. Acessar a presença Divina EU SOU, ou conectar-se com a Hierarquia da Luz é fácil. Acredite, você pode, você consegue, você é Deus e a Vontade de Deus para todas as coisa criadas é boa. Você é a Luz do Mundo!!!!!!

Guerreiros de luz...

Para se falar em doutrinar e ensinar, é preciso ter em mente que todos nós – encarnados e desencarnados, somos seres de luz. Enquanto seres de luz, temos um caminho a desenvolver, a percorrer, visando uma evolução do espírito que nada mais é do que uma ascensão a  Deus. Para o verdadeiro equilíbrio do Universo, sempre haverá luz e trevas, o bem e o mal. Nosso objetivo, enquanto encarnados, é não deixar que a luz seja ofuscada pelas trevas. Na batalha do bem contra o mal, entra o livre-arbítrio como uma oportunidade oferecida por Deus para que possamos escolher qual lado seguir: razão ou emoção, ego ou coração. Muitas doutrinas, muitas palavras surgem para domesticar a nossa mente, guiar nossas ações, mas não precisamos ser letrados para entender a verdadeira mensagem de Cristo na terra. Não há luz que não passe pelo caminho do amor e da caridade. A verdadeira morada de Deus está dentro de cada um de nós, do nosso coração. Não há como doutrinar e ensinar antes de iniciar a trajetória dentro de si mesmo, da semente de amor e paz lançada dentro de cada um de nós. O amor é a verdadeira religião de Deus, do Deus vivo e presente em nossos corações; de um Deus que se apresenta e se estabelece cada vez que calamos a voz do mundo e ouvimos, no silencio do nosso ser, a voz que emana do coração.  Enquanto seres de luz, temos uma responsabilidade não apenas conosco, mas com todo o universo. Enquanto seres da luz Crística de Deus, somos guerreiros e missionários do Pai na emanação do amor que devemos propagar não apenas a almas perdidas e desencarnadas, mas a todos. Doutrinar e ensinar almas perdidas passa pela doutrina de si mesmo. Não adianta tentar ajudar almas perdidas, espíritos desencaminhados, se antes não buscar o equilíbrio do seu próprio ser de luz. Emanar o amor incondicional talvez seja uma das tarefas mais fáceis e mais difíceis que Deus nos deu, pois o percurso passa por si mesmo. A partir daí se inicia sua responsabilidade para com quem está a nossa volta e ao nosso lado, pelo exemplo. E, a chave para essa missão está em nosso coração: ouvir o Deus vivo e presente dentro de nós mesmos. Por isso, o  primeiro espírito a se doutrinar e educar é o nosso, para que assim possamos realmente trabalhar a luz e o amor em prol daquilo que nos foi predestinado, porque todos temos uma missão de amor e uma de nossas tarefas é encontrá-la. Aprender a intensificar a nossa própria luz é o primeiro caminho a ser aprendido. Somos os guerreiros de Deus na batalha da luz contra as trevas, somos o batalhão do bem. Então amigos, o que está esperando??? Mãos a obra. Comece a cultivar o amor, a intensificar a sua luz. Difícil? Não. Só basta que queira fazer a sua parte. Pare. Escute. Lembre-se que, em épocas passadas, os maiores guerreiros de Deus se isolavam antes de reconhecer sua missão. Se isolavam para ouvir o coração. Aprenda a escutar o seu. 

Namastê!!!

EuCLARA


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vamos jogar?!

Oi Amigos, o que falar hoje para animar o coraçãozinho de quem anda carente de palavras, de apoio e amor?! Inicialmente, não se preocupem, no fundo todos somos carentes de amor, faz parte da nossa evolução aprender a amar cada vez mais.

Meus amigos conhecidos e desconhecidos, certo dia, em um diálogo com meu mentor e amigo Pedro, fui introduzida na arte de jogar xadrez. Numa alusão a própria vida em si, Pedro discorreu sobre a arte de saber jogar, sobre pensar muito bem antes de mexer uma peça e, o mais importante: estar atento ao jogo. A inteligência e o estrategismo na vida e na arte são elementares porque não são poucas as vezes onde um movimento é decisivo. Não subestimar o oponente, não fazer pouco do outro, é a chave para qualquer jogada - advertiu o meu amigo.

Analisar as consequência que cada ato seu vai causar no seu próximo e nos seus objetivos para o futuro é elementar, porque após realizada a jogada ela não poderá ser desfeita e um movimento sem pensar pode te levar não apenas uma peça, mas a oportunidade de ser feliz. Pensar bem. Parar, analisar e pensar ouvindo o coração, para só então jogar. Sem precipitação, sem sentimentos egóicos, sem medos, sem receios, ... Não importa o tempo do jogo, mas é preciso ser inteligente para vencer o oponente e conseguir chegar com as peças elementares no final.

Queridos amigos, não são poucas as vezes que as forças nos faltam, que seguir é um martírio sem fim. Mas prosseguir na fé, na perseverança, faz parte da sua evolução. Muitas vezes, podemos nos encontrar sem peças no tabuleiro e achar que o jogo está perdido, mas o jogo nunca acaba até o rei cair, por isso a importância de não desistir por mais que nos sintamos amarrados, sem forças, sem ação. O oponente ainda pode vacilar ou um fato novo pode acontecer para mudar todo o cenário. 

Jogar com sabedoria e amor talvez seja o melhor conselho, a melhor estratégia que poderia te ofertar. Não se precipite causando males que você não seria capaz de suportar ou que te tragam dor. 

Amigos fraternos, nós não estamos sozinhos no mundo e temos responsabilidade não apenas conosco mas com o próximo. Seja amoroso, haja amorosamente. Dê o melhor de si, o que tem de melhor e mais puro no seu coração. Jogue, mas mexa cada peça do seu tabuleiro com amor e cuidado para que nunca lhe falte uma palavra, um gesto, um carinho ou um simples aperto de mãos não apenas ao próximo mas a você mesmo.

Plante uma sementinha de amor no coração de quem passa por você, de quem está ao seu lado. Sempre vale a pena, quando a alma não é pequena.

Gratidão!!!
Namastê
  








quarta-feira, 23 de julho de 2014

Amiga carioca...

Peço hoje o espaço a vocês, meus amigos, para falar especialmente para uma amiga muito querida.

Minha Amiga carioca, esse texto de hoje é para você, especialmente para você. 


Veja, todo caminhar se inicia com um primeiro passo. Por mais que nos sintamos pessoas evoluídas, por mais que nos percebamos dignos e merecedores, nada em nossa vida é por acaso. Tudo tem uma razão de ser, um senão... Muitas vezes, são nas dores que nos encontramos, que nos descobrimos e nos reconhecemos. Não há crescimento sem o despertar; não há amadurecimento sem o perdão e não há vitórias sem a coragem de lutar. 

Querida amiga, todos nós viemos a este mundo com a finalidade de evoluir. E, quando iniciamos um caminho que nos leve a uma evolução espiritual, o primeiro passo é estar disposto a abrir-se não apenas ao conhecimento mas a uma nova visão do mundo, saindo dos limites do seu ego, da sua razão. Você precisa deixar o pequeno círculo de visão que criaste a sua volta, composto única e exclusivamente de você - do seu sentir, do seu pensar, do seu pequeno mundo, para abrir-se a um todo muito maior.

 Abrir-se a este novo pensar, significa a quebra de seus próprios paradigmas,  a quebra de suas barreiras, preconceitos, mágoas, medos e receios. Inicie esta trajetória tendo dentro de si uma coisa: estar certo não significa que não possa voltar atrás. 

No início da minha jornada, em meus diálogos fraternos com meus mentores espirituais, sempre me era destacado a importância de calar para ouvir, mas não era um calar qualquer como eu, em minha ignorância, acreditava ser. Eu era extremamente ansiosa, impaciente, por vezes intransigente e, literalmente, ligada na tomada - como você. Buscava a verdade em minhas próprias verdades, ou seja, naquilo que eu acreditava ser. E, assim, caminhava distorcendo os fatos e as demais verdades que, em uma última análise, não habitavam em mim. Esquecia-me, muitas vezes, que além de mim existe o outro, dentro de seu próprio mundo, de suas próprias neuras. Necessitava, urgentemente, parar de enxergar apenas o meu EU egóico, ou seja, aquele que queria estar sempre certo.

Necessitava calar o barulho da mente, o ritmo frenético do meu dia-a-dia e ouvir a voz que vinha de dentro, a voz que emanava do meu coração. Demorei um bom tempo para entender essa mensagem.

Querida amiga, muitas vezes, consumidos por nossos problemas, acabamos nos esquecendo de nossa conexão com Deus e com o nosso Eu interior. Buscamos o prazer do lado de fora, no TER, enquanto que o verdadeiro prazer esta no SER; no encontro de si consigo mesmo e com o EU Superior que habita dentro de cada um de nós. Procuramos Deus nos templos e caminhos, enquanto que Ele está dentro de nós mesmos. 

Somos todos seres de luz, e a forma mais fácil de entrar em contato com esse Eu interior  é conectando-se com a camada de pura consciência, de puro amor, que existe dentro de nós. Silenciar. Só o silencio nos ajuda a penetrar o véu de ilusão e entrar em contato com a energia que verdadeiramente somos, com o ser de luz que habita em nós. 

Calando a mente e escutando o silêncio, buscando dentro de si ouvir a voz que emana do seu coração, perceberás quão belo é o outro lado quando nos dispomos e, principalmente, nos abrimos a conhecê-lo. Calar o barulho da mente e ouvir o coração nada mais é do que abrir-se para a verdade de Deus, para o mundo que existente dentro de você mesmo; para a verdade de suas vidas passadas e futuras. 

Sinta o amor de Deus dentro de você, perceba-se como o ser de luz e amor que você é. Não busque saber quem está certo ou errado, quem fez ou deixou de fazer. Esqueça, perdoe. Se estas pessoas estão no teu caminho é porque você e elas têm de aprender juntas. Então, tente agir amorosamente. Procura entendê-los e, se não puder, aceita-os. Sei que isso não é tarefa fácil, mas não tenta, dá um passo, depois outro e outro. Segue devagar, mas segue.

Amiga querida, procura ser mais e melhor por você e pra você, porque mesmo que não te reconheçam cabe a você fazer a sua parte. E acredite, mudando a nós mesmos mudamos o mundo a nossa volta, pois uma corrente de amor se forma. Caminha. Dá os passos que você precisa dar e, independente de qualquer coisa, saiba que você nunca estará sozinha, Deus sempre está contigo.

Muita luz pra você.
Muita luz pra vocês meus amigos desconhecidos.
Gratidão.

Namastê.

EuCLARA





terça-feira, 22 de julho de 2014

Meditação: uma forma de conversar com Deus.

Olhos fechados... Você não vê, mas muito há a sua volta. Perceba os sons, ouça o silêncio que emana da sua alma. Escute o que tenta calar a razão... Está ouvindo?! É você... Você não vê, talvez seja mesmo difícil de enxergar com essa névoa escura que criaste em torno de si. Mas já ouviu falar que quando falta um sentido os outros se aguçam? Não pense na névoa, não pense em enxergar o que você não consegue ver. Feche os olhos e sinta. Apenas sinta. Perceba os sons do ambiente a sua volta, perceba o trajeto que segue a sua respiração. Inspira e aspire. Devagar. Lentamente. Tente visualizar o seu corpo. Atente-se a cada sentimento novo. Sente frio? Está quente? Escute o som do seu coração pulsando: tum, tum tum, tum, tum tum, ... Tente visualizá-lo... Percebe como ele é lindo? Como é vermelho? Percebe como ele bate?? Esse é você.

Pensamentos tentam divagar. O ego quer te impedir de sentir. Razão tenta se sobrepor as emoções do momento. NÃO PERMITA. Fale assim: 
- Ego, eu não te permito entrar. Neste momento, desejo um encontro entre mim e a presença de Deus que habita em mim. 

Convoque os amigos de luz que te guiam no amor fraterno, para te acompanharem neste encontro. Saúde-os com o seu amor e se abra ao que eles tem para te oferecer. Perceba, sinta a luz divina a te envolver... Sinta o aconchego, o calor... E ouça... Pergunte e ouça as resposta que você até pensa sair da sua mente, mas acredite, não são. Esse é um diálogo contigo e com Deus, permita-se.

Muito se ouve dizer: "escute a voz da razão". Mas se queres estar em contato com Deus, você precisa calar o ego, calar a razão e se abir ao que fala o seu coração. 

Com o coração endurecido, cada um passa a vida toda de olhos voltados apenas a si, a realizações terrenas e egoicas. Já com o coração de menino, a atenção se volta para o Deus Vivo que há em cada um de nós. Deus é, acima de tudo, VERDADE. E a verdade é o que emana do coração, não o que lhe fala a razão, que se move na ilusão do SER.

Uma pessoa que depende apenas do "olhar" só consegue ver ondas. Se quiser ver o mar, necessário fechar os olhos. Se quiser enxergar o oceano, precisa mergulhar nele... Mergulhe no seu próprio interior e descubra as belezas que existe dentro de você. Descubra as suas verdades e busque-as, por mais absurdas que elas pareçam ser. Navegue nas ondas do que emana de dentro de você e perceberás o quanto é maior do que aquilo que realmente enxergas.

"Não estou dizendo que a meditação resolverá os problemas da vida. Simplesmente digo que, se você estiver num estado meditativo, os problemas desaparecerão - não serão "solucionados". Não há necessidade de solucionar o que não existe. Eles são criados pela mente tensa." - Osho

Perceba-se mais. Seja mais. É nossa obrigação ser uma pessoa melhor no mundo. Faça a sua parte.

Namastê!!!

EuCLARA

domingo, 20 de julho de 2014

Feliz dia do Amigo!!!!!!!

Somente há pouco me dei conta da importância deste dia: dia de homenagear o amigo. Dia do Amigo!!!!

Várias vezes utilizei este espaço para homenagear os anjos de luz, anjos sem asas, presentes na minha vida. Não poderia, assim, perder a oportunidade do dia.

Diz-se que "um amigo é um irmão que você escolhe". Benjamim Franklin disse algo parecido: "um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão". 

A vida é feita de muitos momentos, encontros, desencontros, felicidades e tristezas, mas só ao lado do amigo, como dizia Ralph Waldo Emerson, "você pode pensar em voz alta"!!

O amigo te faz parar, te faz analisar, olhar a si mesmo e se perceber como um ser de luz e beleza inigualável. O amigo, te olha nos olhos e te percebe em essência.

O reencontro com o amigo não requer cerimônia, não requer motivos ou explicações, é de uma naturalidade ímpar que só pode ser explicada pela simplicidade do sentimento mais primordial e elementar, aquele que vem da essência de Deus: o amor!!

Gabriel Garcia Marques disse certa vez que "o amigo é aquele que segura em sua mão e toca em seu coração"! E quantas vezes não precisamos desse "tocar no coração", desse "segurar na mão"?!

Voltaire, Aristoteles, Sócrates, todos disseram que quem ama não vê defeitos, que quem odeia não vê qualidades e os amigos vêem as duas coisas. Então ninguém mais qualificado para ser seu conselheiro do que um amigo verdadeiro.

Na descrição do verdadeiro amigo, o escritor Walter Winchell foi muito feliz na colocação:" o amigo é aquele que entra, quando todo o resto do mundo sai"!!

Feliz dia do amigo, pra vc que é um anjo na vida de alguém!

Gratidão pelos anjos da minha vida!!! 
Gratidão a você, meu CGXTADLGQEAM, que mesmo longe, continua sendo o farol a me guiar.

Namastê

EuCLARA

sábado, 19 de julho de 2014

O bem vence o mal


Quando o mal nos assombra, o frio toma conta do nosso ser, sensação de vazio nos preenche. Uma dor profunda e inexplicável toma conta de nós. Sentimento de abandono, de solidão e desânimo nos coloca na posição de vitima - nos enxergamos como vítima da vida, das circunstâncias que nos cercam.

Nestes momentos, a concentração para perceber que isso não é nosso não consegue chegar, é como se um bloqueio se estabelecesse. Essa semana passei por algo assim: inexplicável.

Noite insone. Na vastidão do meu ser não havia luz, só a escuridão. As 04:00h da madrugada uma outra força contrário a essa me invadiu: minha força interior, meus guias. De repente comecei a dizer em alto e bom som: 
- Não te permito, não te permito me atacar com esses sentimentos que não são meus, não te permito permanecer próxima a mim ou aqueles que amo. Não conheces a força que habita em mim. Eu sou a luz, eu sou o fogo, eu sou o amor. Eu sou uma das bruxas mais fortes da minha fraternidade e, neste momento, por amor, te encaminho ao hospital espiritual para que seja tratada. Te encaminho para a luz, mas não te peço que vá, te ordeno que siga para lá ou para outro lugar, é escolha tua. Mas te ordeno que deixe os meus em paz e te ordeno que faça isso agora.

O embate mental se iniciou. Quanto mais eu falava, quanto mais eu repetia, mais sentia a resistência. De repente convoquei minhas amigas. Chamei por nome, uma a uma. Nos imaginei formando um círculo, mãos unidas em circulo, ao redor de uma fogueira. Entoamos algumas palavras e iniciamos uma dança estranha, começamos a girar em torno de si. Sensação de prazer e alegria me invadiram. A presença foi embora.

Um pouco mais tarde, EuPink me liga dizendo que havia sonhado comigo, como se eu a estivesse chamando. Minha resposta foi: chamei e você veio. Ontem, encontrei um das demais "bruxinhas" da fraternidade. Quando disse que a havia chamado para me ajudar e contei o episódio, ela chamou o marido para confirmar a hora que havia acordado sentindo que a chamavam. Ficamos arrepiadas. 

Amigos, conto essa história pra vocês para compartilhar a magia que vem acontecendo na minha vida e as lições que aprendi. Com este episódio posso lhes dizer, afirmar até, que Sheakspeare estava certo: "há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." É o equilíbrio do universo. Para haver o bem, necessário haver o mal, para haver o amor, necessário haver o ódio.

Sempre estaremos a mercê de forças ocultas que tentam nos tirar do caminho do amor. O amor nunca será conveniente a escuridão, porque é a arma mais poderosa da luz. Chamei minhas amigas "bruxinhas" para me ajudar, mas poderia, também, ter convocado o meu amor, se naquele momento o sentimento negativo não estivesse me colocando contra ele. 

O segredo deste embate do bem contra o mal foram dois: a força que emanou de mim mesma ao não permitir essa invasão e a conexão que me liga as pessoas - saber que posso contar com elas. É muito importante você saber que pode contar com pessoas de luz pra te ajudar.

Olhos espreitam. Forças negativas atuam contra a paz, a felicidade e o amor. O amor nos atrai e o oculto nos repele. Sentimentos inexplicáveis assombram quem não sabe combater. 

O mal ganha a força que você dá, quanto mais acredita e tem medo.

Na batalha do bem contra o mal, utilize o amor para prosperar. O amor é a tua força, a tua arma para vencer o dragão. Encontre a força que habita dentro de você, convoque os seus amigos de luz e expulse o mal que te assombra. É a união que faz a força, porque em verdade somos todos um.

E você, amor de minhas vidas, meu CGXTADLGQEAM, se precisar de uma bruxinha (já disse que as meninas falam que fomos sacerdotisas né?!), bruxinha boa, pra te ajudar, chama que eu monto na vassoura e chego aí num minuto. Mexam com o meu amor pra ver. 

Pra concluir, lembrei da música do Gorko, o mago do desenho do He-Man, lembram?! A música diz assim: "o bem vence o mal, espanta o temporal, azul, amarelo, tudo é muito belo."

Amigos, um dia de muita luz e paz pra vocês.
Namastê!

EuCLARA




sexta-feira, 18 de julho de 2014

Um brinde: Tim Tim

Oi amigos...
Desculpe a ausência destes dias. Dias corridos, conturbados, tortos e avariados; dias de dúvidas e dias de certezas; dia de queda, decepção; dia de confirmação e decisão (persistência); dias de glória, dia de afirmação e renovação. Dias. Ufa, que semana!!!!!

Termino estes dias com a sensação de dever cumprido. Errei, pedi perdão, perdoei, trabalhei com afinco, batalhei com fé, lutei bravamente, cai, levantei, reconheci o meu poder, reafirmei a minha fé, renasci no amor, continuei na coragem. Essa sou eu: multi-ser, multi-faces, multifacetária - uma mulher de coragem.

Hoje, sexta-feira, resolvi brindar. Brinda comigo???? 

Vamos brindar ao amor, a vida, a família, aos amigos, aos dias alegres e tristes, ao aprendizado diário e às oportunidades que recebemos, todos os dias, de ser mais. 

Brindemos a nós mesmos, seres imperfeitos mas em constante processo de evolução. Brindemos aos risos que podemos dar, aos abraços que podemos trocar, aos beijos que podemos compartilhar (quero beijo!) e as constantes lições que podemos dar e receber. 

Tropeçar, cair, levantar, avançar, retroceder, seguir, parar, ..., não importa. Brindemos simplesmente por brindar. Comemoremos a real possibilidade de fazer diferente, de se enxergar de forma mais leve e serena. Pra que se exigir tanta perfeição? Porque se cobrar tanta responsabilidade?

Não tenha medo de curvar-se aquilo que não consegue explicar. Aceite. Não tenha  receio de acreditar em coisas boas. Permita-se. Não tenha dúvidas quanto a possibilidade de você dar certo. Você consegue. 

Fé. Perseverança. Coragem. Amor. Ame e permita-se.

Então amigos, vamos brindar, simplesmente brindar. Saudemos o dia de hoje, o dia de ontem e a possibilidade de vivermos o dia de amanhã. 

Brindemos pelo sol que nasce, todos os dias, nos possibilitando a oportunidade de fazer diferente.

Desistir? Nunca!!!! 
Tim tim!!!!

Gratidão!!!!!
Namastê
(CGXTADLGQEAM)

EuCLARA




domingo, 13 de julho de 2014

Palavrinhas mágicas

Escrever, talvez seja ouvir o coração pulsando e decifrá-lo na melhor de nossas habilidades. 

Neste instante, eu posso ouvir o meu coração batendo. Se silenciar mais um pouco, eu posso ouvir o soar do coração de todos os que aqui neste lar habitam. E, se concentrar-me um pouco mais no silêncio do meu ser, eu posso ouvir o coração dELE - do meu amor.

Diz-se que as coisas mais importantes são as mais difíceis de dizer. 

Perdão, por favor, gratidão, te amo, desculpe, foi mal, eu te perdôo, não deveriam ser difíceis de se pronunciar quando os mais nobres sentimentos ecoam de você. 

Ninguém nunca é totalmente certo, da mesma forma que ninguém nunca está totalmente errado. Onde existem dois, não pode haver um, apesar de que para sermos dois antes precisamos aprender a ser um. Difícil? Não! Simples.

Nenhuma razão é mais razoável do que a vontade de viver em paz; e, nenhuma certeza é mais legítima do que o prazer de recuar e possibilitar ao outro também o fazer. Isso é amor: ceder.

Quando recuamos, quando cedemos, deixamos de ser um, passamos a ser dois. Mas neste recuar, aprendemos a ser a soma de dois, aprendemos a ser um.

Não existem vencedores quando o orgulho prepondera. Não há ganhadores quando o ego se sobrepõe ao amor. Quando o orgulho fala mais alto que o perdão. Não há amor quando um quer ser mais do que o outro; quando enxerga-se apenas a si, se esquecendo do outro. 

Só somos dois, quando aprendemos a ser um. EU sou VOCÊ, VOCÊ sou EU. EU sou EU, mas também sou VOCÊ quando te escuto, te compreendo e te vejo como ser imperfeito que és. Mas não há EU sem VOCÊ, e nunca haverá NÓS sem EU e sem VOCÊ. Assim é o amor.

Na vida vivemos entre erros e acertos. Ninguém é melhor do que ninguém. Mas podemos ser hoje um pouco melhor do que ontem e, amanhã um pouco melhor do que hoje. Basta que saibamos amar.

Além de professar o amor, comecemos a viver o amor em suas pequenas nuances. 

Pense nisso! 

Gratidão!
Namastê.

EuCLARA






O amor é um jardim

Amanheci hoje pensando na vida, nos relacionamentos como um todo. Durante a minha caminhada muitas vezes me questionaram algumas decisões. Cheguei a ser chamada de adolescente apaixonada. Apaixonada eu sempre fui; sempre fui apaixonada pelo amor, amor como um todo.

Mas hoje algo me fez parar pra pensar. Um homem deitado ao lado da cama não significa que você não esteja sozinha; uma mulher deitada ao seu lado, não significa que você não esteja só. Há sofrimento muito profundo nos corações que não se permitem.


Um erro e está decretado o afastamento.  

Não pedimos mais desculpas, não sentimos a necessidade de dar uma satisfação, de conversar - falar e ouvir. Dormimos juntos. Acordamos separados, principalmente porque pensamos como dois.

Mas para sermos dois, antes de tudo precisamos ser um, precisamos entoar a mesma canção, vibrar na mesma energia, emanar o mesmo amor.

São múltiplas as exigências para atender o ego. Nosso orgulho não pode durar uma encarnação e meia, mas nossa capacidade de nos tornarmos pessoas melhores pode ser eterna. A barreira narcisista com passagem só de ida é um desrespeito com a felicidade. Com a dos outros e com a sua. 

O egoísmo condiciona nossas fraquezas. Os sentimentos negativos existem para nos treinar. Precisamos, todos, sair do centro do nosso bem-estar e nos abrir para sermos pessoas melhores.

Precisamos nos sintonizar na constante reforma do nosso caráter, para não permitir ao ego entrar. A nossa vida está a nossa frente. Com o verdadeiro talento e poder que emana do coração, podemos fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, só precisamos nos permitir ser mais. 

Não importa se você é pequeno, se lutar por aquilo que acredita, pode vencer.

Assim amigos, meu amor, como diz o ilustre Romi: "O amor é um jardim. Se não pode sentir a fragrância não venha ao jardim do amor."

Meu amor de muitas vidas, mesmo que nossos rumos não nos guiem ao mesmo caminho e o meu coração não siga as razões que caminham conosco, pra você só terei flores no meu jardim. E, gostaria que soubesse de algo muito importante: depois que fui amada por ti eu não me sinto mais sozinha. Meu amor me preenche longe ou perto e não há quem possa tirar isso de mim.

Gratidão!!!!
Namastê

EuCLARA

sábado, 12 de julho de 2014

Decisões...


Essa semana a espiritualidade bateu forte em mim. Mensagens vieram de todos os lados: mensagens cifradas, mensagens claras, mensagens... 

A conexão com o EU superior nos conecta com Deus e com o universo; de repente a sua visão se amplia, as portas se abrem e a prosperidade surge. Paz, sintonia, plenitude, tudo girando sobre um sentimento que te domina: amor. De onde vem isso? De uma palavra: ACREDITAR. Eu acreditei e me permiti, assim abri a porta para a luz.

Certa vez me foi dito que Deus nos deu o livre arbítrio para nos possibilitar o discernimento necessário entre seguir ou ficar, evoluir ou retroceder. A  palavra DECISÃO quando se firma em você, ela sempre cobra o seu preço.E, essa    palavra precede outra: ESCOLHA. 

A palavra ESCOLHA me levou a uma certeza na minha vida: eu escolhi muito antes de vir, talvez por isso a palavra "desistir" sempre me arrepiou. Talvez por isso a palavra "PACIÊNCIA" sempre me foi dita e rotineiramente repetida.

Eu escolhi, decidi e essa minha decisão me ensinou a ser paciente, a ser mais. De repente percebi que a minha decisão não foi por ninguém além de mim mesma. Eu decidi que queria mais na minha vida; decidi que queria ser feliz e que ninguém tinha o direito de me roubar isso. Por isso lutei, por isso caminhei e por isso estou aqui.

Agora é tempo de paz, de prosperidade, de amor. É chegado a hora de colher. Medos e receios ainda batem a porta, mas não me permito abrir. No cantinho do meu coração só cabe luz; só a luz há de entrar e se instalar.

Assim, termino minha pequena reflexão de hoje com um texto do imortal Nelson Mandela, em seu discurso de posse:

"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.

Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo". Nelson Mandela -1994

Meu conselho de hoje: decidam-se por vocês. A sua felicidade está em suas mãos, não nas de ninguém. Se agarre as possibilidades que a vida te oferece para ser feliz e lute, com todas as suas forças, para deixar a luz entrar. Porque será a luz de Deus e o amor que farão abrir as portas.

Gratidão amigos!
Namastê

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A liberdade prende



Ouvimos certa vez, eu e meu amor, que a liberdade prende. Essa expressão tem um significado diferente cada vez que a escuto. Mas enfim, escutar isso hoje me remete a um pensamento totalmente diferente do de outrora. 

Em sendo a liberdade o direito precípuo de ir e vir, em sendo a liberdade o estado de estar livre, sentir-se livre, penso que jamais poderíamos separá-la do todo. Vamos parar para pensar:

Nascemos sem saber falar, sem compreender, sem ler, sem andar, mas tínhamos o conhecimento do mundo todo em nossas mãos, no nosso inconsciente. Falávamos a língua dos anjos sem sequer saber o que era; éramos inocentes e nossa inocência, amor e crença ilimitados não nos impunha medos ou limites. Não havia dúvidas ou receios. Éramos realmente livres porque vivíamos única e tão somente sob a égide do amor. Só o coração falava e regia nossas ações.

Daí aprendemos a andar, a falar, a ler e escrever. Fomos crescendo e nos tornando cada dia mais racionais. Os obstáculos da vida diária foram estabelecendo conflitos, criando dogmas, construindo muros. O coração foi sendo aprisionado e a razão ganhou voz. Aliás, quantas vezes no decorrer de nossa jornada não ouvimos a frase: ouça a voz da razão?! E fomos ouvindo. Mas quão errados estávamos, quão estúpidos fomos, porque no momento que passamos a ouvir a voz da razão deixamos de ouvir a voz de Deus, do nosso Eu Superior, dos nossos anjos e amigos espirituais, deixamos de ser livres e nos aprisionamos.

Ninguém se sente livre com dogmas, com medos, com receios e inseguranças. Em sendo o medo o sentimento mais limitador que existe, este talvez seja a nossa maior prisão, pois nos aprisiona dentro de crenças e conceitos que em nada se coaduna com a palavra liberdade.

Daí, vem outra frase, dessa vez dos céus: o amor, só o amor liberta. O amor liberta porque nos faz voltar a ser criança, a confiar, a se entregar. O amor liberta porque nos leva a cura da nossa alma, do nosso espírito errante e inquieto que, constantemente, busca o seu lugar no mundo. O amor liberta porque nos coloca em contato com a natureza, com o planeta, com o próximo e com nós mesmos. O amor liberta porque nos leva a Deus. E essa liberdade, essa verdadeira liberdade, ao mesmo tempo nos aprisiona, mas nos aprisiona de uma forma diferente. Não existe mais uma gaiola, não existem grades. Nos prendemos agora a um novo pensamento: ser diferente, fazer a diferença.

Uma vez que conhecemos o verdadeiro amor, que sentimos o gosto desta liberdade que só ele nos proporciona, não nos sujeitamos mais a sentimentos banais, vis e pequenos; não nos sujeitamos mais a relações banalizadas, onde somos apenas produto de consumo. Queremos mais para a nossa vida. E, quem realmente ama, quer fazer também a diferença na vida das pessoas, pois o amor sente a necessidade de reverberar em todas as direções. Por isso quem ama faz realmente a diferença neste mundo carente de amor.


Então amigos, então meu amor, que estejamos sempre presos nas tramas do verdadeiro amor, porque não há liberdade maior do que aquela que só o amor traz. Que possamos voltar a ser crianças e, realmente, acreditar que podemos fazer a diferença no mundo. E, que façamos sim essa diferença.

Namastê!

EuCLARA

terça-feira, 8 de julho de 2014

O toque dos anjos

Sabe quando você se depara com pessoas que parecem anjos?? Anjos sem asas. 

Nos últimos meses muitos anjos passaram e ainda passam por meu caminho. Parece que cada dia chega mais um. Alguns se propõem a me ensinar, outros vem apenas para mostrar o caminho e outros... Outros simplesmente resolveram me acompanhar, preenchendo minha vida com sua luz.

Ouvi certa vez, que somos todos anjos de uma asa só, por isso precisamos uns dos outros para alçar vôo. Concordo com a afirmação, até porque sem os anjos do meu caminho eu não estaria aqui, não teria aberto as minhas asas. Precisei de cada um destes anjos que conheci, para começar a alçar o meu vôo. Mas muito ainda há a aprender para realmente abrir as asas e voar porque, em verdade, penso que somos todos anjos sem asas. E, nossa luta diária nada mais se presta senão ao objetivo de fazer por merecê-las.

Bom, ontem eu encontrei mais um anjo. Olhar, gestos e sorriso angelical. Como todos os anjos, este tenta ser a luz no caminho daqueles que, humildemente, se abrem à procura de um crescimento pessoal, da aceitação de suas fragilidades, medos, desconfortos, dor; se abrem a procura de asas.  Este anjo, lida com as dores e conflitos, com a perspectiva da esperança. E, este anjo, de aparência frágil e sorriso dominante, desbrava os caminhos da mente e da alma daqueles a quem se propõe ajudar atuando, muitas vezes, como uma mãe que não apenas ensina como acompanha os primeiros passos do filho. 

Este anjo me chamou de "determinada e persistente", mas olhando em seus olhos e ouvindo sua voz pude perceber que determinada e persistente é ela, que mesmo cansada dos fardos de sua própria vida, ainda não desistiu de estar ao lado, de acompanhar a luta diária daqueles que se comprometeu a ajudar. Ela não me disse absolutamente nada de sua vida, apenas escutou o que eu tinha para lhe contar, mas olhando no fundo dos seus olhos pude ver o amor, o zelo, o cuidado e carinho que dedica a seus pacientes. Senti a determinação com que pega uma causa e, simplesmente, a toma para si com um único objetivo: fazer florescer naquela vida a fé e a determinação necessárias para caminhar sozinho. 

Acredito que em cada encontro, se soubermos aproveitá-lo como é para ser, podemos absorver um enorme crescimento pessoal, pois sempre temos o que ensinar e sempre haveremos de ter o que aprender. Este encontro me encheu de luz, me preencheu do mais puro amor e me ensinou algo muito importante: todo passo se inicia com a palavra DECISÃO. Viemos a essa vida, acima de tudo, para decidir. 

Como já disse Cora Coralina:


Então amigos, nas escolhas incertas da vida, independente de nossas decisões, que sejamos anjos na vida das pessoas; que sejamos a luz e o caminho, para que possamos merecer nossas asas.

Fiquem com Deus!
Namastê

EuCLARA

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Despertar do Coração Iluminado - Parte IV

06/07/2014 – domingo
Interessante como, quando você inicia uma revolução no espírito, acontecem coisas no decorrer que tentam te desvirtuar do caminho, modificar suas vibrações. Vi isso acontecendo com quase todos no curso e não fiquei de fora. Por um momento cai, fiquei triste, pensei em desistir. Enfim, fui para o curso com o pensamento de que se não me sentisse bem eu voltaria para casa, mas no decorrer no percurso um pensamento muito forte me invadiu: não posso mais me permitir sentimentos tão pequenos. Isso não me pertence mais!

Enfim... Aperto no peito, ultimo dia do curso. Sabe quando você não deseja mais que acabe?? Esse foi um período de grandes descobertas para mim. Descobri que posso ser mais, descobri que posso irradiar e iluminar não apenas a minha vida, o meu coração, mas também o de todos os que estão no meu caminho. Coração iluminado... 

Último dia no mergulho da alma. Sentimento de nostalgia esteve presente o dia todo e parecia que não apenas em mim, mas em todos. 

Hoje o dia foi dedicado a meditação, reflexão e teoria. Todas as dúvidas que persistiam foram sanadas. Percebemos, que somos diferentes nas visões e sensações mas que cada um vibra a sua maneira, no seu tempo e modo. Enquanto uns vêem, outros sentem. Isso se aplica muito a mim. Tinha poucas visões e isso me agoniava. Queria passar pelas experiências dos colegas e me sentia um pouco frustrada por não conseguir, achava que, literalmente, iria ficar reprovada. Mas hoje percebi que isso não acontecia pra mim porque a minha sensibilidade é outra, sou mais intuitiva, no fundo não me interessava visões que eu não conseguia compreender. No fundo, o meu EU superior sabia que eu aprenderia muito mais no meu espaço sagrado do coração se me abrisse apenas aos meus diálogos com Deus, com meus mentores espirituais. Essas conversas valeriam muito mais para o meu espírito questionador do que visões. E assim, me entreguei. Me entreguei como uma criança, sem medos, sem receios, ansiosa e contente pela possibilidade de não apenas abrir como brincar com o brinquedo novo. E, enfim, enxerguei minha Merkaba, iluminada, girando, girando e irradiando suas multicores, como um cristal de luz. Aprendi a emergir no coração, a excluir o medo, a não dar vazão aos receios; reaprendi a confiar como uma criança e esse foi o meu maior aprendizado.

Em grupo, aprendemos, acima de tudo, a expandir como uma unidade que faz parte de um todo. Somos todos em um. E, quando você se abre a essa oportunidade, quando você passa a enxergar o mundo com a amplitude que ele merece, com o respeito que a mãe terra e o pai sol merecem, e com a sua responsabilidade para com a vida e com este todo que nos rodeia, é incrível como tudo muda. 

Se enxergar como energia pura e compreender-se como um ser iluminado, também traz mudanças físicas. Fisicamente me sinto mudada. Minha visão não é mais a mesma, é como se estivesse sempre vendo uma espécie de reflexo nos outros, muita luz, não sei explicar. Minha audição também mudou, está mais sensível. E, se parar, sinto meu corpo vibrar. Engraçado isso.

Pois é amigos, abri a janela do meu coração. Entreguei. Confiei. Aceitei. Agora, agradeço. Gratidão! Gratidão a Deus, aos mentores espirituais que me acompanharam nesta jornada, aos colegas de curso e aqueles que nos direcionaram. 

Namastê!

sábado, 5 de julho de 2014

Despertar do Coração Iluminado - Parte III

05/07/2014 - sábado.
Novamente o dia começou cheio de expectativas. O que estaria reservado para mim? Até onde eu me permitiria ir. Por vezes, muitas vezes, ainda sinto o ego a atrapalhar. As imagens querem surgir, mas o meu EU fica tentando racionalizar. Descobri que estou longe de ser emoção pura, como sempre acreditei ser. Descobri que precisava passar pelos meus processos de dor e descobertas, para deixar de tentar achar uma explicação para tudo.

Como disse outrora, para ativar a Merkaba e entrar no espaço sagrado do coração, a gente precisa, acima de tudo, crer e se entregar sem reservas, sem racionalizar o porque ou o será. Sem duvidar. No Espaço Sagrado do Coração você é uno com Deus, são só você e Ele; este é um espaço sem polaridade, um espaço onde se aprende a criar toda a sua realidade a partir dos desejos do seu coração. E, para conseguir, fisicamente, mudar a consciência para dentro do Espaço Sagrado do Coração, necessário crer. 

Assim, o dia hoje foi dedicado a abrir o terceiro olho. E, para tanto, muitos exercícios de meditação. Nos tornamos estrela, nos tornamos círculo, dançamos, cantamos, nos tornamos unidade. A troca de energias e a força mental foi tamanha, que passei o dia com dores de cabeça fortíssimas que iam e vinham como ondas, às vezes maremotos. Mas uma coisa era interessante, apesar de fortes as dores de cabeça não eram empecilho para continuar.

Hoje, alguns sentimentos me invadiram: gratidão, paz, amor incondicional, reconhecimento, respeito, sabedoria, ..., e uma infinidade de emoções, algumas indescritíveis. Alguns exercícios nos colocaram, novamente, na posição de dar e receber amor de quem acabamos de conhecer. E, neste aprendizado de ofertar um amor incondicional, conhecendo ou reconhecendo o Ser Divino do outro através dos olhos, acabamos por identificar - creiam, almas afins, almas amigas. E esse reencontro é tão forte, que se apodera do seu corpo com uma força... Do mesmo modo, identificamos nos olhos de outros um certo incômodo; já  em outros, não vemos absolutamente nada, é como se fosse um alguém novo em sua vida. 

Com o grupo que formamos ontem, pude vivenciar, novamente, a certeza de que já estivemos juntas em outras épocas e, pasmem, ao redor de uma fogueira. Incrível como todas tivemos essa sensação e algumas chegaram a ver imagens. Há não apenas afinidade e reconhecimento, como uma coesão, uma unicidade; tanto que durante um exercício de meditação, iniciamos a nossa jornada antes dos demais grupos, entoando o mesmo som e conectados na mesma frequência. Foi incrível. Isso me faz pensar: será que numa outra encarnação fui sacerdotisa? A Eu PINK gosta de dizer que fomos fadas, eu prefiro a bruxa, mas minhas amigas de curso acharam o nome "sacerdotisa" menos grotesco. Então, fica a dúvida: será?! (Cuidado amor, posso te jogar um feitiço. Já pensou? Rsrsrsrsrsrs)

Bom, hoje - mais uma vez, meu amor se fez presente em várias ocasiões. Durante uma meditação induzida, nos foi requerido chamar ao nosso encontro um ser amado, encarnado ou desencarnado. Assim, fui imediatamente lançada para a nossa praia (Amor, preciso dizer que agora ela esta coberta por uma película azul - parece noite de lua cheia, mas não é. Vejo muito azul.). Mas continuando, eu entrava na praia e ELE estava lá, vestido de branco como sempre, camisa e calça dobrada. Suas mãos estavam estendidas pra mim. Mãos iluminadas. Saía uma luz branca e forte, tão forte, que me aquecia. ELE me abraçou forte, segurou firme o meu rosto, olhou fundo nos meus olhos, beijou primeiro a minha testa, depois a minha boca e disse: "- Amor, não tem medo. Esse é o seu momento, se entrega." Eu não queria sair dali, dos seus braços, do seu calor, mas sabia que ELE estava certo, algo dentro de mim me impulsionava a tentar novamente - até aquele momento eu ainda brigava com a mente. Assim, olhei em seus olhos, beijei cada um (amo beijar seus olhos) e sai da praia, voltei ao meu coração, reiniciei minha busca pelo espaço sagrado. Na sequência, me deparei com o espelho e, novamente, com meu estúdio de TV (eu já sonhei com essa sala uma vez, parece uma sala de estúdio de TV, com várias telas e uma central na frente). Mas enfim, continuei minha jornada.

Outra novidade, hoje também aprendi a ativar os meus tubos de luz prânicos ao redor da cabeça.

Ah, como diz Roberto Carlos, foram "tantas emoções" que se fosse discorrer passaria a noite escrevendo. Mas estou cansada, na verdade exausta.


Gratidão!

Namastê

Eu CLARA