Primeiro dia do workshop "Despertar do Coração Iluminado". O curso é resultado de todos os ensinamentos de Drunvalo Melchizedek.
Meu sentimento, neste instante, é de estar renascendo para uma nova consciência. Hoje foram apenas 4h de ensinamentos, exercícios e meditação. Neste primeiro dia o objetivo era aprender a emanar amor; a conhecer e criar toda a sua realidade dentro deste espaço sagrado sem polaridades ou medos. Hoje, meu coração está pleno e minha mente se sente despertando.
Aprendi sobre a Merkaba - um campo de energia cristalina que normalmente gira ao redor de nós. A Merkaba é uma ferramenta que ajuda os humanos a alcançarem o seu potencial pleno, alinhando mente, corpo e coração. Se não ativar a Merkaba, ela não gira ou gira muito pouco.
O curso se propõe a nos ensinar a ativar a Merkaba a partir do coração, o que - em verdade, significa: nos ensinar a viver com a consciência no coração. A intenção é trazer toda a realidade de dentro do coração para o plano físico, de modo que se possa ascensionar. É um retorno à forma em que esta informação foi ensinada na Escola Egípcia antiga, onde a vida era regida pelo coração e não pela mente.
O curso se incia com uma consagração e abertura aos anjos. Para esse ensinamento, nossos guias espirituais são convidados a se acoplar a nossa forma física e nos ajudar a despertar os conhecimentos já adquiridos por nosso Eu divino. Nesta jornada, somos convidados a não apenas acessar como conhecer e aprender a se conectar com o espaço sagrado do coração, local onde estão armazenadas nossas memórias de vidas passadas, presente e futuro; onde está armazenado o melhor e mais caro livro, o livro da nossa vida.
A todo tempo nos é dito: confie, não deixe o ego/razão interferir. Se entregar as emoções e não deixar o medo - sentimento mais limitador que existe, entrar. Assim, vou me entregando e descobrindo, me redescobrindo poderia dizer, dentro de mim mesma.
Queria muito, muito mesmo, que cada pessoa que eu amo pudesse se entregar a essa oportunidade de evolução; queria muito que ELE, principalmente - que iniciou a jornada da evolução comigo meses atrás, se desse essa oportunidade. Mas acredito que para cada um existe um tempo certo de aprender e este tempo ele começa a surgir com duas palavras: EU QUERO. Enquanto as pessoas ficarem limitadas no seu mundo, no seu campo minúsculo de visão e não se permitirem amar, nada poderá acontecer, pois toda a evolução espiritual começa e termina no amor. É o amor que nos faz ascencionar.
Bom, vou lá.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário