Quando o mal nos assombra, o frio toma conta do nosso ser, sensação de vazio nos preenche. Uma dor profunda e inexplicável toma conta de nós. Sentimento de abandono, de solidão e desânimo nos coloca na posição de vitima - nos enxergamos como vítima da vida, das circunstâncias que nos cercam.
Nestes momentos, a concentração para perceber que isso não é nosso não consegue chegar, é como se um bloqueio se estabelecesse. Essa semana passei por algo assim: inexplicável.
Noite insone. Na vastidão do meu ser não havia luz, só a escuridão. As 04:00h da madrugada uma outra força contrário a essa me invadiu: minha força interior, meus guias. De repente comecei a dizer em alto e bom som:
- Não te permito, não te permito me atacar com esses sentimentos que não são meus, não te permito permanecer próxima a mim ou aqueles que amo. Não conheces a força que habita em mim. Eu sou a luz, eu sou o fogo, eu sou o amor. Eu sou uma das bruxas mais fortes da minha fraternidade e, neste momento, por amor, te encaminho ao hospital espiritual para que seja tratada. Te encaminho para a luz, mas não te peço que vá, te ordeno que siga para lá ou para outro lugar, é escolha tua. Mas te ordeno que deixe os meus em paz e te ordeno que faça isso agora.
O embate mental se iniciou. Quanto mais eu falava, quanto mais eu repetia, mais sentia a resistência. De repente convoquei minhas amigas. Chamei por nome, uma a uma. Nos imaginei formando um círculo, mãos unidas em circulo, ao redor de uma fogueira. Entoamos algumas palavras e iniciamos uma dança estranha, começamos a girar em torno de si. Sensação de prazer e alegria me invadiram. A presença foi embora.
Um pouco mais tarde, EuPink me liga dizendo que havia sonhado comigo, como se eu a estivesse chamando. Minha resposta foi: chamei e você veio. Ontem, encontrei um das demais "bruxinhas" da fraternidade. Quando disse que a havia chamado para me ajudar e contei o episódio, ela chamou o marido para confirmar a hora que havia acordado sentindo que a chamavam. Ficamos arrepiadas.
Amigos, conto essa história pra vocês para compartilhar a magia que vem acontecendo na minha vida e as lições que aprendi. Com este episódio posso lhes dizer, afirmar até, que Sheakspeare estava certo: "há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." É o equilíbrio do universo. Para haver o bem, necessário haver o mal, para haver o amor, necessário haver o ódio.
Sempre estaremos a mercê de forças ocultas que tentam nos tirar do caminho do amor. O amor nunca será conveniente a escuridão, porque é a arma mais poderosa da luz. Chamei minhas amigas "bruxinhas" para me ajudar, mas poderia, também, ter convocado o meu amor, se naquele momento o sentimento negativo não estivesse me colocando contra ele.
O segredo deste embate do bem contra o mal foram dois: a força que emanou de mim mesma ao não permitir essa invasão e a conexão que me liga as pessoas - saber que posso contar com elas. É muito importante você saber que pode contar com pessoas de luz pra te ajudar.
Olhos espreitam. Forças negativas atuam contra a paz, a felicidade e o amor. O amor nos atrai e o oculto nos repele. Sentimentos inexplicáveis assombram quem não sabe combater.
O mal ganha a força que você dá, quanto mais acredita e tem medo.
Na batalha do bem contra o mal, utilize o amor para prosperar. O amor é a tua força, a tua arma para vencer o dragão. Encontre a força que habita dentro de você, convoque os seus amigos de luz e expulse o mal que te assombra. É a união que faz a força, porque em verdade somos todos um.
E você, amor de minhas vidas, meu CGXTADLGQEAM, se precisar de uma bruxinha (já disse que as meninas falam que fomos sacerdotisas né?!), bruxinha boa, pra te ajudar, chama que eu monto na vassoura e chego aí num minuto. Mexam com o meu amor pra ver.
Pra concluir, lembrei da música do Gorko, o mago do desenho do He-Man, lembram?! A música diz assim: "o bem vence o mal, espanta o temporal, azul, amarelo, tudo é muito belo."
Amigos, um dia de muita luz e paz pra vocês.
Namastê!
EuCLARA
Nenhum comentário:
Postar um comentário