domingo, 13 de julho de 2014

O amor é um jardim

Amanheci hoje pensando na vida, nos relacionamentos como um todo. Durante a minha caminhada muitas vezes me questionaram algumas decisões. Cheguei a ser chamada de adolescente apaixonada. Apaixonada eu sempre fui; sempre fui apaixonada pelo amor, amor como um todo.

Mas hoje algo me fez parar pra pensar. Um homem deitado ao lado da cama não significa que você não esteja sozinha; uma mulher deitada ao seu lado, não significa que você não esteja só. Há sofrimento muito profundo nos corações que não se permitem.


Um erro e está decretado o afastamento.  

Não pedimos mais desculpas, não sentimos a necessidade de dar uma satisfação, de conversar - falar e ouvir. Dormimos juntos. Acordamos separados, principalmente porque pensamos como dois.

Mas para sermos dois, antes de tudo precisamos ser um, precisamos entoar a mesma canção, vibrar na mesma energia, emanar o mesmo amor.

São múltiplas as exigências para atender o ego. Nosso orgulho não pode durar uma encarnação e meia, mas nossa capacidade de nos tornarmos pessoas melhores pode ser eterna. A barreira narcisista com passagem só de ida é um desrespeito com a felicidade. Com a dos outros e com a sua. 

O egoísmo condiciona nossas fraquezas. Os sentimentos negativos existem para nos treinar. Precisamos, todos, sair do centro do nosso bem-estar e nos abrir para sermos pessoas melhores.

Precisamos nos sintonizar na constante reforma do nosso caráter, para não permitir ao ego entrar. A nossa vida está a nossa frente. Com o verdadeiro talento e poder que emana do coração, podemos fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, só precisamos nos permitir ser mais. 

Não importa se você é pequeno, se lutar por aquilo que acredita, pode vencer.

Assim amigos, meu amor, como diz o ilustre Romi: "O amor é um jardim. Se não pode sentir a fragrância não venha ao jardim do amor."

Meu amor de muitas vidas, mesmo que nossos rumos não nos guiem ao mesmo caminho e o meu coração não siga as razões que caminham conosco, pra você só terei flores no meu jardim. E, gostaria que soubesse de algo muito importante: depois que fui amada por ti eu não me sinto mais sozinha. Meu amor me preenche longe ou perto e não há quem possa tirar isso de mim.

Gratidão!!!!
Namastê

EuCLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário