A conexão com o EU superior nos conecta com Deus e com o universo; de repente a sua visão se amplia, as portas se abrem e a prosperidade surge. Paz, sintonia, plenitude, tudo girando sobre um sentimento que te domina: amor. De onde vem isso? De uma palavra: ACREDITAR. Eu acreditei e me permiti, assim abri a porta para a luz.
Certa vez me foi dito que Deus nos deu o livre arbítrio para nos possibilitar o discernimento necessário entre seguir ou ficar, evoluir ou retroceder. A palavra DECISÃO quando se firma em você, ela sempre cobra o seu preço.E, essa palavra precede outra: ESCOLHA.
A palavra ESCOLHA me levou a uma certeza na minha vida: eu escolhi muito antes de vir, talvez por isso a palavra "desistir" sempre me arrepiou. Talvez por isso a palavra "PACIÊNCIA" sempre me foi dita e rotineiramente repetida.
Eu escolhi, decidi e essa minha decisão me ensinou a ser paciente, a ser mais. De repente percebi que a minha decisão não foi por ninguém além de mim mesma. Eu decidi que queria mais na minha vida; decidi que queria ser feliz e que ninguém tinha o direito de me roubar isso. Por isso lutei, por isso caminhei e por isso estou aqui.
Agora é tempo de paz, de prosperidade, de amor. É chegado a hora de colher. Medos e receios ainda batem a porta, mas não me permito abrir. No cantinho do meu coração só cabe luz; só a luz há de entrar e se instalar.
Assim, termino minha pequena reflexão de hoje com um texto do imortal Nelson Mandela, em seu discurso de posse:
"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo". Nelson Mandela -1994
Meu conselho de hoje: decidam-se por vocês. A sua felicidade está em suas mãos, não nas de ninguém. Se agarre as possibilidades que a vida te oferece para ser feliz e lute, com todas as suas forças, para deixar a luz entrar. Porque será a luz de Deus e o amor que farão abrir as portas.
Gratidão amigos!
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário