segunda-feira, 7 de julho de 2014

Despertar do Coração Iluminado - Parte IV

06/07/2014 – domingo
Interessante como, quando você inicia uma revolução no espírito, acontecem coisas no decorrer que tentam te desvirtuar do caminho, modificar suas vibrações. Vi isso acontecendo com quase todos no curso e não fiquei de fora. Por um momento cai, fiquei triste, pensei em desistir. Enfim, fui para o curso com o pensamento de que se não me sentisse bem eu voltaria para casa, mas no decorrer no percurso um pensamento muito forte me invadiu: não posso mais me permitir sentimentos tão pequenos. Isso não me pertence mais!

Enfim... Aperto no peito, ultimo dia do curso. Sabe quando você não deseja mais que acabe?? Esse foi um período de grandes descobertas para mim. Descobri que posso ser mais, descobri que posso irradiar e iluminar não apenas a minha vida, o meu coração, mas também o de todos os que estão no meu caminho. Coração iluminado... 

Último dia no mergulho da alma. Sentimento de nostalgia esteve presente o dia todo e parecia que não apenas em mim, mas em todos. 

Hoje o dia foi dedicado a meditação, reflexão e teoria. Todas as dúvidas que persistiam foram sanadas. Percebemos, que somos diferentes nas visões e sensações mas que cada um vibra a sua maneira, no seu tempo e modo. Enquanto uns vêem, outros sentem. Isso se aplica muito a mim. Tinha poucas visões e isso me agoniava. Queria passar pelas experiências dos colegas e me sentia um pouco frustrada por não conseguir, achava que, literalmente, iria ficar reprovada. Mas hoje percebi que isso não acontecia pra mim porque a minha sensibilidade é outra, sou mais intuitiva, no fundo não me interessava visões que eu não conseguia compreender. No fundo, o meu EU superior sabia que eu aprenderia muito mais no meu espaço sagrado do coração se me abrisse apenas aos meus diálogos com Deus, com meus mentores espirituais. Essas conversas valeriam muito mais para o meu espírito questionador do que visões. E assim, me entreguei. Me entreguei como uma criança, sem medos, sem receios, ansiosa e contente pela possibilidade de não apenas abrir como brincar com o brinquedo novo. E, enfim, enxerguei minha Merkaba, iluminada, girando, girando e irradiando suas multicores, como um cristal de luz. Aprendi a emergir no coração, a excluir o medo, a não dar vazão aos receios; reaprendi a confiar como uma criança e esse foi o meu maior aprendizado.

Em grupo, aprendemos, acima de tudo, a expandir como uma unidade que faz parte de um todo. Somos todos em um. E, quando você se abre a essa oportunidade, quando você passa a enxergar o mundo com a amplitude que ele merece, com o respeito que a mãe terra e o pai sol merecem, e com a sua responsabilidade para com a vida e com este todo que nos rodeia, é incrível como tudo muda. 

Se enxergar como energia pura e compreender-se como um ser iluminado, também traz mudanças físicas. Fisicamente me sinto mudada. Minha visão não é mais a mesma, é como se estivesse sempre vendo uma espécie de reflexo nos outros, muita luz, não sei explicar. Minha audição também mudou, está mais sensível. E, se parar, sinto meu corpo vibrar. Engraçado isso.

Pois é amigos, abri a janela do meu coração. Entreguei. Confiei. Aceitei. Agora, agradeço. Gratidão! Gratidão a Deus, aos mentores espirituais que me acompanharam nesta jornada, aos colegas de curso e aqueles que nos direcionaram. 

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário